9 de fevereiro de 2012

Untitle

Certos acontecimentos que ocorrem ao longo da nossa vida não têm explicação possível, com isso advém sentimentos, actos, atitudes, palavras... Como é que sentimentos que sentimos por outras pessoas vão e vêm com uma fracção de segundos?? Não há explicação para isto nem para mudanças de 180 graus de atitutes das pessoas para connosco sem motivo racional para isso. Uma coisa é certa: toda a gente tem sentimentos e esses mesmo podem ser maguados. Ligámo-nos ás pessoas estas tornam-se importantes na nossa vida, e quando de repente saiem da nossa vida, o que fica é a saudade daquilo que era e sentimos a falta dela.
Eu fiz tudo o que pude, dei tudo o que tinha, entreguei-me como nunca o tinha feito e vejo que isso agora não é reconhecido que o olhar não era igual ao meu que o sentimento talvez não fosse o mesmo (como pude ser tão cega?).
As palavras que dirigiste não podiam ter sido mandadas assim para o ar, são demasiado fortes com muita importância! Dizem que as pessoas mudam mas nunca pensei que mudassem tanto em tão pouco tempo... Talvez quando caires em ti seja tarde de mais mas as coisas nem sempre são como queremos.
Tudo surgiu de uma forma inesperada, sem contar mas tudo foi intenso e vivo. O mesmo aconteceu para tudo se apagar, de repente e a partir daí tudo se transformou em algo que nunca pensei que acontecesse... Questiono se algumas das tuas palavras proferidas depois do primeiro corte foram verdadeiras porque agora que algumas peças se juntaram o que vejo é um novelo de mentiras comigo lá dentro envolvida naquilo que eu pensava que era felicidade. O céu não irá chorar mais e isto é um dado adquirido.
Aida não sei bem o que aconteceu e provavelmente nunca saberei mas ultrapassar é a minha palavra de ordem, felicidade é a minha meta!

Sem comentários:

Enviar um comentário