14 de fevereiro de 2012

Turn the page...

O tempo de seguir em frente chegou, o tempo de avançar chegou, o tempo de deixar tudo no passado chegou e o tempo de não relembrar chegou. Estou cansada de sofrer e não vou permitir mais uma lágria derramada. Aquilo que tiver que acontecer acontece mas um novo início já começou eu apenas ainda não tinha reparado e agora irei sentir-me novamente eu, ser novamente feliz e assim sorrir com um sorriso sincero mais uma vez. Por mais que custe há coisas que apenas ficaram no passado e será mais uma história no nosso percurso na Terra. Os contos de fadas não existem e o mítico "felizes para sempre" apenas pertence ao mundo da fantasia. Mas acreditar não custa e eu acredito apenas que voltarei a ser feliz ao lado de quem me mais ama. Um novo capítulo está a começar e eu estou aqui para ver o seu desenrolar.
T.

Sem comentários:

Enviar um comentário