17 de fevereiro de 2012

Ignorância

A consciência da ignorância deve ser, provavelmente das situações mais difíceis de lidar, ainda mais quando os outros pensam que não sabemos de nada... Muita gente não sabe como lidar eu não sou excepção...
Definitivamente prefiro a inocência aquela que tinha nos meus tempos de infância em que os problemas não existiam e o único dilema que tinha era se via o Canal Panda ou o Batatton. Isso sim era a altura (que acabou) em que não me tinha que importar com o futuro, com problemas politico-económicos, a mais badalada crise e problemas ecológicos. De um momento para o outro somos subterrados por dúvidas, perguntas e respostas antagónicas e todos nós simplesmente não estamos preparados e o desamparo torna-se o nosso grande companheiro. Não tomes nada como garantido já que tudo pode mudar num piscar de olhos. As coisas não dependem apenas de ti mas também de todos os outros que te rodeiam. Apenas és responsável pelas tuas acções e palavras e não por aquilo que as pessoas interpretam disso. 
As pessoas não são parvas conseguem somar um mais um mais tarde ou mais cedo e por vezes esquecemos disso. A ignorância pode persistir durante algum tempo mas nem sempre o burro fica a olhar para o palhaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário