28 de fevereiro de 2012

A Procura

"Se estas na escuridão, só te resta sentares-te, e esperar até que os teus olhos se habituem a escuridão" Haruki Murakami



A mais pura das verdades, os meus olhos durante muito tempo habituaram-se ao escuro da noite sem luar. Talvez por ser tímida, talvez por apesar de estar sempre rodeada de gente sempre senti um vazio interior, uma falta de algo por ainda defenir. Penso desde os primórdios é essa a minha procura pessoal e secreta.
Ao longo do tempo habituamo-nos à escuridão que nos rodeia e esta envolve-nos de tal forma que não sabemos como fugir, como escapar. Porque será que nos sentimos desta maneira? Porque este sentimento desgastante surge? Tantas perguntas às quais não tenho resposta...

Estou cansada da escuridão...

Não digo que estou sozinha, sei que não estou sei que tenho amigos especiais pessoas que se importam comigo e com as quais posso contar contudo este sentimento prevalece sempre e desde sempre. Por vezes sinto que não mereço as amizades que tenho por isso lhes dou tanto valor, tanta importância. E são elas a minha luz aquilo que me faz acreditar que a noite irá e um dia raioso surgirá para me iluminar e fazer com que este sentimento desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário