9 de março de 2012

Zona de Conforto

Uma pessoa uma vez disse-me para sair da minha zona de segurança, do meu pequena mundo para poder entender o que me estava a acontecer. A verdade é que apesar de todos os contras eu saí e esbarrei-me com uma realidade que não estava à espera. Por isso recuei e procurei refugiar-me mas mesmo assim entras-te no meu mundo e desmoronaste-o e fiquei sem chão. Esta mesma pessoa que me fez sair da minha casca desde o início, que me fez levantar os pés do chão, à custa disso saí magoada e com o meu mundo devastado.
Agora pergunto-me valerá a pena sair novamente da minha zona de conforto? Valerá a pena abrir-me a alguém para depois me magoarem?
Perguntas às quais só terei resposta no futuro, não sei o que ele me trará mas uma coisa é certa eu irei lutar sempre pela minha felicidade, irei procurar saber sempre mais e irei tornar-me sempre uma pessoa melhor e acima de tudo aprender com os meus erros, pois a partir do momento que deixas de errar deixas de aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário