26 de março de 2012

Que me faz feliz??

Cair no abismo é uma grande facilidade, deixarmo-nos ir para a tristeza, baixar os braços, adquirir vícios...
Sentimentos que moem que doem fazem ser tudo difícil: respirar, mexer, dormir, andar com um sorriso. O corpo a mente pedem tranquilidade, silêncio para podermos estar em paz mas mesmo assi termos que nos levantarmos todas as manhãs e fingir que o que aconteceu na noite anterior não aconteceu. É termos que encarar um filme de terror na vida real.
Simplesmente é com o que temos que podemos contar. É quem temos ao nosso lado que nos vai aplaudir quando vencermos e quem nos vai levantar quando cairmos são essas pessoas que estarão sempre ao nosso lado e não à nossa frente ou atrás de nós.
O que me faz feliz?!
Saber que amanhã tenho um dia importante e que há alguém que precisa de mim, que precisa de mim bem e que conta comigo para o seu dia ser menos tristonho. Enche-me a alma a sensação de dever cumprido. Faz-me feliz dias compridos, dias de sol, dias de praia. Faz-me feliz chegar a casa e sair para sentir o vento ao andar de bicicleta. Faz-me feliz pôr a música a altos berros e tentar acompanhá-la. Faz-me feliz estar com os meus amigos. Faz-me feliz viver os momentos, relembrar memórias, parar a dor e reviver a felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário