9 de novembro de 2013

Love is louder than the pressure to be perfect?



O passado sempre voltará? Ou será que de vez ficará onde sempre deveria ter estado?
Pára! Pára, o meu presente pede isso... Quero estar no aqui e agora, com ele...
Chega da pressão, eu serei aquilo que quiser ser, sem influências, sem pressões e acima de tudo sem os usuais... não interessa é passado...

Chegou a altura de dizer BASTA!

Basta de cobardia, abuso de poder, hipocrisias e falsidades!

Foi o último toque...

O futuro sorri-me e estou decidida a sorrir-lhe de volta, porque sou muito mais do que preconizam que eu seja! Tenho, eu sei que tenho, muito mais a dar. Através da minha profissão sei que vou fazer o que amo e sinto perfeitamente bem comigo mesma a fazer: enfermagem. Ao toque de uma mão ajudarei os outros, assim eles não sofrerão o que sofri pela mão que eu não tive.

Depois fora desta bolha toda tenho ainda outra, um por acaso, uma coincidência, que veio provar e veio dar-me esperanças que afinal, sempre o amor fala mais alto, acima de tudo.

Não voltarei a ser aquela imagem nunca mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário