27 de setembro de 2012

??

Será que hoje em dia conhecemos realmente as pessoas? Será que elas são sempre totalmente verdadeiras? Cada vez mais lido com questões destas... Quem são os verdadeiros amigos? Quando saberemos a resposta a isto? Como sabemos que podemos confiar, quando a sociedade está revestida de falsidade, hipocrisia e más línguas? Cada vez mais começo a acreditar que apenas posso confiar em mim mesma só isso.
Durante dois anos tentei dar-me bem com toda a gente, mas isso não valeu de nada, ninguém liga a isso, quando podem apunhalam-nos nas costas e esquecem as coisas que fazemos por elas. Passamos a ser os maus da fita, burros, carrancudos, as filhas da puta! Estou cansada deste mundo poluído. Muita gente envolvida no mesmo assunto irá dar sempre merda.
Dizem que o que importa é que a nossa consciência esteja limpa mas não é bem assim, gostamos e QUEREMOS que os outros acreditem em nós, que confiem na nossa palavra. Infelizmente basta um erro e todos esquecem o que fizemos de bom, o que fizemos por elas. Este mundo é uma merda, injusto e não tenho mais forças para continuar aqui, não consigo lidar com este tipo de pessoas. Por isso sim, estou sozinha, confio em mim e a minha consciência, essa felizmente está limpa. Os outros não sei mas começo a não me importar e a não querer saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário