12 de agosto de 2012

Ingenuidade Pode Desiludir






"No ápice da minha ingenuidade, ainda consigo ver surpresa no que é esperado"Júnior Marinho



Por vezes sou demasiado ingénua em acreditar nas pessoas, no que elas dizem sentir por mim, porque quem acaba sempre mal é a pessoa ingénua, ou seja eu... Simplesmente cansa, sair constantemente magoada. A verdade é que te devo ouvir e quando não ouço acaba sempre tudo mal, mas gosto de acreditar que tudo acaba bem e que no fundo há algo bom nas pessoas. A verdade é que a sociedade já não consegue ser sincera e directa, está demasiado suja e as pessoas consequentemente também o estão... Não sou uma vítima, pois deixo-me envolver neste vento e as pessoas brincam com os sentimentos, talvez tenha que me tornar mais fria, mais intolerante... Estava à minha vista apenas não o quis ver por estar demasiado cega...

Sem comentários:

Enviar um comentário