16 de julho de 2012

Reflexo


Olhei-me ao espelho, reparei em cada marca que tinha no corpo e no meu rosto como mudei estes últimos meses que foram carregados de experiências, como me transformei numa pessoa tão alegre e ao mesmo tempo tão triste, tão distante como carinhosa, mas mesmo assim sincera verdadeira (e ainda bem). Tornei-me mais orgulhosa, mais corajosa e mais segura de mim mesma e isso era exactamente o que eu precisava para mim mesma para ter finalmente auto-estima e confiança e acreditarem mim mesma e naquilo que sou capaz de fazer e que um dia se tiver perseverança irei alcançar os meus sonhos que já estão bem mais perto do que alguma vez tinha imaginado. Lutar e acreditar são as palavras chaves para chegar ao patamar que pretendo alcançar. Quem não acreditar que olhe e veja, porque felizmente eu (e mais importante acima de tudo) sei o que valho e que sou muito mais do que as pessoas pensam.

Sem comentários:

Enviar um comentário