2 de junho de 2012

Que queres?

Estou cansada de ter que estar sempre disposta para ouvir os outros, de os ajudar sempre, de dar tudo por tudo pelos outros, mesmo que isso vá contra a minha vontade e me magoe. Estas mesmas pessoas parece que se esquecem de tudo e quando preciso de alguém para me amparar olho à minha volta e não há ninguém! Gostaria de saber o porquê de isto estar constantemente a acontecer, já que estou sinceramente farta disto.

Quem te apoiou quem te ouviu e deu conselhos quando gostavas de alguém e esse alguém estava comigo? Agora ignoras-me...
Quem esteve contigo nos teus piores momentos de trabalho, família e universidade sem nunca referir a falta que me fazias por não teres tempo? Agora maltrasta-me...
Quem está sempre pronta a ouvir-te, sempre pronta a ajudar-te a estudar e te ouviu queixar do quão perfeita é a tua vida? Agora alguém "melhor" surgiu...
Quem é que te ouve quem está sempre pronta para estar na borga contigo e será sempre aquela amiga sorridente? Agora estás noutra...
Quem está sempre lá quando queres e quando mais precisas? Agora quando te apeteces dás em troca...
O que tenho que pensar é em mim e na minha felicidade e se ela está num local longínquo eu irei lá porque sem ela não consiguirei estar bem e não estando bem não estarei bem com os outros. Se tiver que deixar gente para trás deixo porque se elas se interessarem por mim irão procurar-me. Estou farta de pesoas falsas e hipócritas e não preciso ir muito longe para as encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário