1 de maio de 2012

Até Sempre

Abraço de despedida é bom e é aí que vejo que foi a real. Passamos agora como estranhos não sei porquê mas é melhor por agora para que todo mal seja esquecido e que fique apenas as boas recordações e os bons momentos, pelo menos é isso apenas que guardo e que quero guardar. Como sempre te disse e sempre direi desejo-te o melhor e que sejas o máximo feliz que consigas porque sei que no funo vestiste uma máscara, essa que irá cair para mostrar o teu veradeiro eu que eu conheço e conheci. Foi um tornado de palavras, sentimentos e acções que nos levaram a este exacto momento em que cada um tem o seu caminho e que apesar de tudo caa um o seguiu e se encontra bem, pelo menos eu estou e sei que também o estarás.
Trata do teu presente já que o passado não muda e o futura avém do presente. O meu presente mostra-se melhor que o passado, logo o futuro é risonho.

Cada história tem o seu final contudo ninguém nos garante que será bom ou mau a minha ainda não acabou e como sou eu que escrevo a minha história e esta terá um final awsome!

Sem comentários:

Enviar um comentário