4 de fevereiro de 2012

The Guy I Used to Know

O que aconteceu?
O que acontecerá?
O que mudou?
Quem mudou?
Quem és tu?
Quem sou eu?
Tantas perguntas, tão poucas respostas... No final resume-se a uma palavra: NADA.
É uma fase angustiante diria até desesperante, uma época de procura de redescoberta em relação a como lidar, com o que lidar, com quem lidar e de uma itensa mudança. As aparências são muitas a questão é até que pontos estas mesmas serão verdadeiras. Será mesmo que algo mudou? Só o tempo traz consigo a resposta e é ele o nosso grande amigo permite que as feridas cicatrizem que a dor passe e esqueça os maus momentos guardando uma boa recordação de tudo.
Parece que voltamos à fase dos porquês que à muito tempo passamos quando eramos umas crianças mais novas e nessa altura os porquês chegaram e agora, no presente, não será diferente.
Mais tarde ou mais cedo o céu sempre aclara, as nuvens afastam-se e sol brilha de novo. Redescobrir é a chave que abrirá o cofre para o futuro!

2 comentários:

  1. A fase dos porquês começa na infância e acaba justamente quando morremos, sem os porquês continuaríamos uns ignorantes, mas certamente mais "felizes". Porque "quem não sabe é como quem não vê"
    Contudo a maioria das outras fase são ultrapassáveis graças a força de vontade e ao amigos que nos rodeiam. Be strong ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a vida não fosse feita de perguntas e respostas e obstáculos não seria interessante ;)
      O que nos ajuda nisto tudo somos nós mesmos e os nossos amigos e é isso que tenho trazido sempre ao longo da minha curta vida x)

      Eliminar